sábado, outubro 29

amo tanto a minha vida simples,
porque não é ridiculamente simples,
é só simples.
como os remoinhos de folhas no Outono
ou o vento a fazer a areia arder nos pés.
não é ridiculamente simples
porque sopro para perto
o que de complicado nela há,
e fico a usufruir as folhas e o vento
e a saborear cada momento pequenino,
sem me esquecer do mundo
nem de quão pequenino sou.
e em lugar de me perder nos meus ridículos
abraço o meu tamanho
como uma coisa querida
e saio á rua para sentir a chuva.

mas lá no fundo,
como um queijo esquecido no frigorífico,
também quero ser Grande.

uma goteira cai-me no pescoço
e sorrio
viver arrepia

Barnabé Santago
25/10/2005


Dumb
"I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But I'm having fun

I think I'm dumb
Or maybe just happy
Think I'm just happy"
Nirvana - In Utero